Geral

Camaquã fará parte do projeto de Segurança Alimentar e Nutricional

15/05/2017 - 18h22min Mário Garcia / Foto Mário Garcia Corrigir

Com foco na desnutrição, foi identificado no Estado do Rio Grande do Sul,  257 municípios em situação de vulnerabilidade social. Dos 40 municípios identificados para desenvolver estas ações está Camaquã.

 Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito Ivo de lima Ferreira, juntamente com o vice-prefeito Jair Martins, o secretário de Saúde João Guilherme Cassalha Godinho, a secretária de Educação Eva Rosi Bueno Nunes, a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social Alessandra Nunes, o presidente da Câmara de Vereadores Paulinho Bicicletas, recebeu a equipe que desenvolverá esse projeto no Estado,   através da Universdade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS,  juntamente com o Ministério do Desenvolvimento Social Agrário –MDSA, em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS, Território Rural do Centro Sul, que capacitarão com cursos De formação pela Universidade  Federal.

Serão realizados seminários e oficinas, capacitando os munícipes para a elaboração de planos e projetos na área de segurança alimentar, que darão ao município de Camaquã, aporte para o enfrentamento dos índices de vulnerabilidade social do Município, (MDSA/2016). Camaquã será o primeiro a aderir o projeto e realizar o seu seminário.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
DIGA NÃO!
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +