Geral

MATÉRIA COMPLETA E FOTOS: acidente entre carro e moto resulta em morte, na ERS-350 em Chuvisca


Compartilhe:
21/07/2017 - 13h14min Redação Blog do Juares / Fotos Tarso Ribeiro/Blog do Juares Corrigir

Um acidente gravíssimo envolvendo uma motocicleta e um automóvel resultou na morte de uma pessoa na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 9h30. O acidente aconteceu na ERS-350, trecho Camaquã/Chuvisca, cerca de 10 quilômetros da cidade de Chuvisca.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Juares, o acidente ocorreu quando seguiam três veículos pela rodovia no mesmo sentido, Chuvisca/Camaquã, a moto, o Palio e outro carro no meio, momento em que o motociclista atravessou a pista para acessar uma estrada vicinal do outro lado e não percebeu que o Palio vinha ultrapassando.

Wilson Radke de 62 anos, condutor da Honda CG 125 Titan, com placa IGF 6437, de Chuvisca, ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O carona Gilmar Soares Radke de 31 anos, seu filho, ficou ferido e também foi encaminhado pelo Samu para o hospital de Camaquã, onde recebeu atendimento médico.

O motorista do Palio Sporting, de cor vermelha, com placas IUK 8377, de Dom Feliciano, não ficou ferido. A moto ficou completamente destruída. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

A reportagem do Blog do Juares esteve no hospital de Camaquã para colher informações atuais sobre o estado de saúde de Gilmar Radke, mas o hospital não quis repassar novas notícias do paciente.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE