Geral

MAIS INFORMAÇÕES: grave acidente deixa uma pessoa morta e oito feridas, na BR-116 em SLS


Compartilhe:
03/09/2017 - 09h15min Redação Blog do Juares / Fotos PRF e Divulgação Corrigir

Um homem morreu e oito pessoas ficaram feridas nas primeiras horas da manhã deste domingo (3), na altura do Km 443 da BR 116, em São Lourenço do Sul (SLS), trecho limítrofe com o município de Cristal. O acidente envolveu uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Camaquã e um ônibus da empresa Penha, que se deslocava de Curitiba-PR com destino a Rio Grande-RS.

Na colisão frontal morreu o motorista da caminhonete, um homem de 24 anos, que não teve o nome revelado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Oito pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas.

Equipes da Ecosul, empresa que administra o trecho, fizeram o atendimento no local e levaram as vítimas para hospitais da região. Equipes da PRF e bombeiros também participaram nos trabalhos de atendimento da ocorrência, remoção dos feridos e liberação da pista.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela PRF. O trecho onde ocorreu o acidente, é de pista simples e já foi liberado.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTOR