Geral

VÍDEO: colisão frontal deixa pelo menos três mortos na BR-116 em Tapes


Compartilhe:
25/11/2017 - 20h36min Correio do Povo / Fotos: PRF e Divulgação Corrigir

Uma colisão frontal no km 356 da BR-116, em Tapes, na Metade Sul do Estado, resultou pelo menos em três mortes, por volta das 16h30 deste sábado (25). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma Kia Sportage, com placas de Canoas, uma GM Tracker, emplacada em Porto Alegre e uma Renault Duster, de Belo Horizonte.

Segundo a PRF, a Sportage – que se deslocava no sentido interior-Capital – teria invadido a pista contrária e colidido primeiramente na GM Tracker e, em seguida, na Duster, que vinham na direção contrária. Um casal – de 64 e 62 anos – que estava na Sportage morreu no local, assim como uma passageira da Duster, de 70 anos. A motorista da Duster, filha da vítima fatal, foi encaminhada em estado grave ao hospital. Segundo a PRF, os três ocupantes da Tracker não sofreram lesões graves.

Chovia no momento do acidente. A pista ficou totalmente interrompida no trecho para atendimento de PRF, Samu e Corpo de Bombeiros. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR