Entretenimento

Programa Silvio Santos garante a vice-liderança no domingo (21)


Compartilhe:
22/01/2018 - 12h30min Ascom SBT / Foto: Lourival Ribeiro/SBT Corrigir

No Rio de Janeiro, o programa obteve o dobro de audiência da terceira colocada

Nesse domingo (21), o Programa Silvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, na média geral, no ar das 19h53 à 0h02, garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 10 da terceira colocada e 21 da primeira. O share foi de 18% e o pico de 15 pontos.

Já no Rio de Janeiro, Silvio Santos obteve o dobro de audiência da concorrente e garantiu a vice-liderança isolada. Na média geral, marcou 10 pontos, contra 5 da terceira colocada e 22 da primeira. O pico foi de 14 pontos e o share de 18%. No programa, o patrãorecebeu as atrizes Luana Piovani e Carol Marra para participar do divertido “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos apresentou ainda três “Câmeras Escondidas” inéditas, intituladas “Bola na Cara”, “Robozão” e “Ivo Candidato”. Também teve a estreia do “O Dono do Trono”, com júri formado por Décio Piccinini, Mara Maravilha e Lívia Andrade. Além de um novo “Jogo dos Pontinhos”, com Mara Maravilha, Flor, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Nadja Haddad e Rafaella Viscardi na bancada.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. No Rio de Janeiro, no ar das 19h13 às 19h47, obteve 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 17 da primeira. O pico foi de 8 pontos e o share de 14 %. Já em São Paulo, o programa marcou 9 pontos, com pico de 10 e share de 15%.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ