Esportes

Brasil de Pelotas vence o Veranópolis e segue 100%


Compartilhe:
25/01/2018 - 06h56min Correio do Povo / Foto: Jonathan Silva / GEB Corrigir

Na outra partida na Zona Sul do Estado, Cruzeiro derrotou o São Paulo

O Xavante segue 100% no Gauchão. Jogando no Bento Freitas, o Brasil de Pelotas bateu na noite dessa quarta-feira (24) o Veranópolis, por 1 a 0. Luiz Eduardo, aos 23 do segundo tempo, foi o goleador da noite. Ele concluiu o cruzamento de Itaqui e definiu o confronto. 

Com nove pontos, o Brasil mantém entre os líderes do estadual. O VEC, com três, cai para o sétimo lugar e ainda pode perder mais uma posição, dependendo do resultado entre Juventude e São Luiz, nesta quinta. 

O Brasil tenta manter o embalo no Gauchão contra o São Luiz, em Ijuí, no próximo domingo. No mesmo dia, o Veranópolis vai a Gravataí enfrentar o Cruzeiro. 

Cruzeiro vence o São Paulo

Em outro jogo na Zona Sul do Estado, o Cruzeiro venceu a primeira no Gauchão ao derrotar o São Paulo, no Aldo Dapuzzo. Os gols saíram todos no primeiro tempo. Primeiro, Deivity abriu o marcador, aos 9. Victor Feijão deixou tudo igual aos 28 do primeiro tempo, mas Kayron definiu a vitória estrelada aos 35. 

Com o resultado, o Cruzeiro sobe para o oitavo lugar, com três pontos. Com a mesma pontuação, mas atrás nos critérios, o São Paulo é nono. O São Paulo encara o Caxias na próxima rodada. O Cruzeiro pega o Veranópolis.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)