Política

Lideranças da região articulam obras de duplicação da BR-116


Compartilhe:
31/01/2018 - 15h45min Ascom PM Cristal / Edição: Blog do Juares / Foto: Divulgação Corrigir

Estiveram reunidos nessa terça-feira (30), na sede do Sindicato Rural de Cristal, além da prefeita Fábia Richter, outras lideranças da região centro-sul como a prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas, o prefeito de Tapes Silvio Rafaeli, Jair Machado da Barra do Ribeiro, além de vereadores e representantes de entidades da região. Os vereadores camaquenses Marco Longaray (PT) e Marcelinho Gouvea (PSB) também participaram do encontro.

A pauta da reunião deliberou sobre encaminhamentos ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), documentos para que sejam liberadas obras em trechos da BR-116, visto o número crescente de acidentes, e os entraves burocráticos, principalmente de contratos entre este órgão e empresas construtoras. O grupo articulará ainda um apelo aos órgãos estaduais e nacionais de imprensa, para que se obtenha visibilidade ao assunto.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE