Polícia

Homem é preso logo após cometer furto em residência em Camaquã


Compartilhe:
05/02/2018 - 08h18min Redação Blog do Juares / Fotos: Blog do Juares, BM e Édio Venske/BJ Corrigir

Um homem foi preso, na noite do domingo (4), no centro da cidade de Camaquã logo após ter cometido o furto arrombamento numa residência na Avenida Antônio Duro. Os policiais militares de serviço, soldados Roberto e Fabiano, receberam o comunicado do delito e realizaram as buscas.

Com apoio de uma empresa de segurança privada, o suspeito foi detido e imobilizado pelo funcionário da empresa, por volta das 21h50, com o material furtado, na Rua Marechal Floriano Peixoto, ao lado da agência do Banco do Brasil.

Com iniciais T.P.M., de 21 anos, conhecido popularmente como “Caneca”, ele estava em posse de um telefone celular da marca Samsung, cartões de banco, uma carteira com documentos e cheques, um tablet da marca Samsung, uma câmera fotográfica da marca Sony e 10 reais em dinheiro. Ao mostrar os objetos apreendidos para a vítima do furto, foram reconhecidos seus pertences.

O preso foi levado, juntamente com a vítima e o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de furto qualificado. Após os trâmites legais, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. O material foi restituído à vítima.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024