Política

Vereadora camaquense protocola pedido ao presidente da República


Compartilhe:
06/02/2018 - 15h37min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Divulgação Corrigir

Na segunda-feira (5), a vereadora Nilza Puschnerat (Nica), do PDT, protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 2 de 2018, que foi lido no Expediente da 50ª Sessão Ordinária.

Através dessa correspondência, a vereadora Nica requer o envio de correspondência ao presidente Michel Temer, com cópia ao Senado Federal, Congresso Nacional, Ministério Público e Turma Nacional de Uniformização de Interpretação da Lei Federal, para que realize um estudo técnico de viabilidade para conceder, além dos aposentados por invalidez, também aos aposentados por idade, tempo de serviço e aos que gozam do benefício da renda mensal vitalícia, o adicional de 25% aos que necessitarem, de forma permanente, da assistência de terceiros.

Após a leitura, o requerimento retornou à Secretaria que providenciará, após a aprovação do presidente vereador Professor Claiton Silva, a inclusão na Ordem do Dia para discussão e votação. Se o requerimento for aprovado, será posteriormente encaminhado ao presidente Temer para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES