Polícia

Criminosos praticam assalto no interior de Camaquã e levam uma pessoa como refém


Compartilhe:
07/02/2018 - 08h42min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação/Web Corrigir

Uma residência na localidade de Bonito, no interior de Camaquã, foi invadida por quatro homens encapuzados e armados que tomaram a família como refém. O crime aconteceu na noite da terça-feira (6), por volta das 23 horas.

Os criminosos arrombaram a porta da casa e renderam toda a família. Eles trancaram a mulher e os filhos em um quarto e levaram o homem como refém, algemado com um lacre com as mãos para trás e com o rosto coberto.

Os bandidos roubaram uma motosserra, um televisor da marca CCE de 32 polegadas, além de a quantia de R$ 200 e bebidas, e depois fugiram levando a vítima como refém. Mais tarde, por volta de 1h20 já na madrugada desta quarta feira (7), após informações recebidas, a Brigada Militar encontrou o refém, que foi liberado no acostamento da BR-116, na altura do quilômetro 358, próximo à Tenda do Gordo, no município de Tapes. Ele estava com as mãos amarradas no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, que será investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES