Esportes

"Grêmio vai compensar falta de ritmo com muita vontade", afirma Geromel


Compartilhe:
13/02/2018 - 19h59min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

Zagueiro destaca confronto de "dois gigantes do futebol mundial" na Recopa

Os jogadores do Grêmio não esperam qualquer facilidade no jogo de ida da Recopa, na Argentina. A partida tende a ser ainda mais desafiadora por conta da pré-temporada curta do Tricolor. Ainda assim, o zagueiro Pedro Geromel mostrou confiança em entrevista nesta terça-feira em Avellaneda. “Não estamos no topo da forma, mas o grupo é experiente e vai compensar a falta de ritmo com muita vontade”, garantiu.

O defensor campeão da Libertadores reconheceu que será apenas o terceiro jogo do time titular, assim como o período curto de aprimoramento físico. Salientou, porém, que será um clássico sul-americano e que o importante será a postura dentro do gramado. “É um confronto de dois gigantes do futebol mundial e o respeito é mútuo”, definiu.

Geromel destacou, também, as qualidades do Independiente. “Eles tem muitas variações, jogadores de qualidade e com potencial para dar muito trabalho para a gente”, frisou, antes de citar individualmente o centroavante do clube argentino. “O Gigliotti é muito importante, é o maior finalizador deles e vamos ficar muito atentos.”

O Grêmio enfrenta o Independiente nesta quarta-feira (14), às 22h, no estádio Libertadores da América. A partida de volta ocorre na Arena, no dia 21 de fevereiro.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORAABB