Cultura

Está aberto oficialmente o Ano Cultural de Camaquã


Compartilhe:
29/03/2018 - 12h19min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, nessa quarta-feira (28), a abertura oficial do Ano Cultural de Camaquã. Na ocasião estiveram presentes autoridades locais e representantes dos diversos meios culturais de Camaquã.

A abertura do Ano Cultural conta com a exposição “Riscos e Rabiscos” do artista plástico camaquense Selismar Tavares Lima. A exposição, que permanecerá aberta ao público até o dia 11 de abril, é composta por mais de 100 obras, numa coletânea de ilustrações com nanquim e técnicas diversas.

Durante o evento, foi formalizada a assinatura do Termo de Doação de 20 fotografias antigas de Camaquã pela Criarte Marketing & Eventos, através do produtor cultural Catulo Fernandes, oficializando a guarda delas que estão no saguão de entrada do Forte Zeca Netto. A SMCTLDJ convida à comunidade em geral a visitar a exposição, lembrando que a entrada é franca. Para visitas escolares, é necessário o prévio agendamento pelo telefone (51) 3671 5288.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES