Esportes

Liga dos Campeões: Cristiano Ronaldo faz golaço de bicicleta e Real goleia a Juventus na Itália


Compartilhe:
03/04/2018 - 18h04min Correio do Povo / Fotos: Alberto Pizzoli / AFP e Twitter/Real Madrid Corrigir

Português foi aplaudido pela torcida italiana

Cristiano Ronaldo deu mais um show nesta terça-feira (3). Com dois gols, um deles de bicicleta, o português comandou a goleada do Real Madrid sobre a Juventus em Turim no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. CR7 chegou a ser aplaudido pela torcida italiana.

O espetáculo de Cristiano Ronaldo começou logo aos 3 minutos, quando ele aproveitou cruzamento de Marcelo e se antecipou a Chiellini para abrir o placar. Perdendo dentro de casa, a Juventus saiu com tudo para o ataque, mas parou na boa atuação de Navas, que fez linda defesa em cabeceio de Higuaín.

No segundo tempo, a Juventus quase marcou com o argentino Dybala em falta que desviou na barreira e passou à esquerda do gol de Navas. Quando a Juve estava melhor apareceu novamente Cristiano Ronaldo. Após um erro de Chiellini, Buffon ainda fez grande defesa, mas a bola sobrou para Carvajal. O lateral cruzou e, no meio da área, CR7 emendou uma bicicleta e marcou um golaço, que rendeu aplausos da torcida da Juventus.

Logo após o segundo gol, Dybala levou o segundo amarelo e foi expulso. Contra 10, o Real Madrid chegou ao terceiro gol com o brasileiro Marcelo. A goleada deixa o Real próximo de mais uma semifinal da Liga dos Campeões. A Juventus terá de devolver o placar na Espanha para levar a decisão para os pênaltis. A partida de volta acontece em 11 de abril no Santiago Bernabéu.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR