Geral

Grupo de servidores públicos realizou manifestação na Câmara de Vereadores de Dom Feliciano


Compartilhe:
03/04/2018 - 23h45min Foto: Divulgação Corrigir

Na noite de ontem (2), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Dom Feliciano se reuniram pais, direção, professores, monitores infantis, serventes e motoristas para a realização de uma manifestação pacífica. O ato foi referente ao período de vigência das contratações dos cargos citados acima.

Segundo o grupo de manifestantes, foi reivindicado que seja revisto o tempo de contrato, igualando ao período dos professores contratados, como antes era feito; de 6 meses prorrogáveis por mais 6 meses. Atualmente o período é de 3 meses prorrogáveis por mais 3 meses.

“Infelizmente, a Câmara Municipal de Vereadores não recebeu de maneira positiva a manifestação, ameaçando se omitir nas votações dos projetos do executivo municipal, caso os protestos continuem a acontecer na casa legislativa", disse Milene Beier de Moraes Gornicki, mãe de dois alunos da EMEI João Cândido.

O espaço no portal de notícias Blog do Juares está aberto para manifestação por parte da Câmara de Vereadores sobre o assunto.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
TBK INTERNET
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ