Esportes

Começa o projeto "Judô ao Alcance de Todos" no Ginásio Municipal de Esportes


Compartilhe:
04/04/2018 - 09h51min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Na tarde da terça-feira (3) o Ginásio Municipal de Esportes de Camaquã foi palco da aula inaugural do Projeto Social “Judô ao Alcance de Todos”. O governo municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, numa parceria com o professor Juliano Aguiar, estão proporcionando aulas gratuitas, onde neste primeiro momento, estará atendendo cerca de 40 crianças e jovens nas terças e sextas-feiras.

O secretário Mário Garcia prestigiou o evento e falou sobre a importância do Projeto, destacando que o objetivo principal é a formação de cidadãos. Também transmitiu o abraço enviado pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, que por estar em outro compromisso não pôde se fazer presente. Mário também agradeceu a parceria do professor Juliano e todos os voluntários de sua equipe.

Por sua vez, o professor Juliano também destacou a importância do governo municipal em acreditar no projeto, tanto na cedência do espaço, quanto na aquisição dos 50 metros quadrados de Tatame. Juliano agradeceu ao secretário e também ressaltou o diretor de esportes Celiomar Garcia, que junto com sua equipe, tem dado todo o suporte necessário.

As inscrições devem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3692 1804.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)