Esportes

Inter inaugura nova placa em homenagem a Fernandão pelo gol 1000 em Gre-Nais

Esposa Fernanda Bizzoto agradeceu o carinho que ela e a família recebem do clube e da torcida

Compartilhe:
04/04/2018 - 16h40min Correio do Povo / Foto: Carmelito Bifano / Especial CP Corrigir

Nesta quarta-feira, 4 de abril, no dia que completa 109 anos, o Sport Club Internacional prestou homenagem a um dos maiores ídolos do clube e reinaugurou a placa comemorativa ao gol 1000 em Gre-Nais marcado por Fernandão. Com a presença da esposa Fernanda Bizzoto, direção, ex-companheiros e torcedores, o momento no Memorial no portão 3 do Beira-Rio foi de emoção.

"Só tenho que agradecer, pois os torcedores guardam no coração um espaço para Fernando. Enquanto existir esse espaço, quer dizer que ele ainda está vivo. Isso é muito importante para mim e para a minha família. Muito obrigado", disse Fernanda,com a voz trêmula.

O presidente Marcelo Medeiros, com a voz embargada, lembrou de diversos momentos da passagem de Fernandão pelo clube. "Um dos que mais me emociona é ele cantando e chamando a torcida na chegada ao Beira-Rio após o titulo do Mundial", disse Medeiros.

A placa original, que foi instalada no vestiário profissional, foi perdida durante as obras do estádio para a Copa do Mundo. A reposição no Memorial foi proposta por Otávio Rojas, vice de marketing e mídias, que ocupava o cargo e foi um dos criadores da homenagem.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES