Esportes

Inter empata com o São José em jogo-treino no Beira-Rio

Time titular voltou a ter dificuldades e saiu perdendo para o Zequinha

Compartilhe:
05/04/2018 - 19h59min Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter Corrigir

O Inter fez nesta quinta-feira (5) o segundo jogo-treino do período de preparação para o Campeonato Brasileiro e sequência da Copa do Brasil. Assim como no empate sem gols com o Caxias no sábado, o time de Odair Hellmann teve bastante dificuldade diante do São José nesta tarde e ficou no 1 a 1. Patrick marcou o gol colorado enquanto Marcel anotou para o Zequinha. 

Odair fez três mudanças na equipe em relação ao teste contra o Caxias para o jogo-treino desta quinta. Fabiano e Uendel entraram nas laterais nos lugares de Ruan e Iago. No ataque, Rossi ganhou a vaga de Wellington Silva. Com a entrada de Rossi pelo lado direito, D’Alessandro passou a jogar pelo lado esquerdo. O esquema 4-1-4-1 foi mantido. 

Com D’Alessandro pelo lado, o Inter teve bastante dificuldade para construir por dentro. Nos primeiros 20 minutos, o Colorado teve apenas uma chance de gol. Após jogada combinada com D’Ale, Uendel cruzou para Roger, que tentou a finalização, mas não conseguiu chegar na bola. O São José ameaçou duas vezes, ambas com Alexandre em chutes de fora da área defendidos por Lomba. 

O jogo-treino teve uma parada aos 23 minutos. O Inter voltou com uma mudança de posicionamento. D’Alessandro passou a atuar por dentro com Patrick aberto pela esquerda. Mesmo assim, a equipe seguiu com dificuldades, mas conseguiu criar no momento que adiantou a marcação na saída de bola do São José. Aos 34, o goleiro Fábio acabou errando e deu a bola nos pés de Edenilson, que tocou para Roger. O centroavante girou e bateu colocado acertando a trave esquerda.

No final do primeiro tempo, o São José abriu o placar. Alexandre bateu falta do lado direito e encontrou Marcel, que só empurrou para o gol. O lance foi o último antes do intervalo. No apito final da primeira etapa, os torcedores vaiaram o time. 

O Inter voltou para o segundo tempo com duas mudanças. Nico López e Danilo Fernandes entraram nos lugares de D’Alessandro e Marcelo Lomba. Nico entrou aberto pelo lado direito com Rossi indo para o lado esquerdo. O time conseguiu ser mais ofensivo na segunda etapa. 

A primeira chance de gol veio aos 2 minutos em belo lançamento de Cuesta para Edenilson, que saiu livre, mas o lance foi anulado por impedimento. Logo depois, o Inter empatou em jogada pelo alto. Fabiano cruzou da direita no segundo pau para Rossi, que devolveu para o meio da área, onde Patrick apareceu para finalizar para o gol, 1 a 1. 

Depois do empate, os dois treinadores fizeram muitas mudanças na equipe. No Inter, Odair mandou Wellington Silva, Brenner, Ruan, Klaus e Camilo a campo. Saíram Rossi, Roger, Uendel, Moledo e Fabiano. Depois, Marcinho, Fabinho e Charles entraram na equipe. 

O Inter terminou o jogo-treino bastante ofensivo com Nico López, Camilo, Marcinho, Wellington Sivla e Brenner juntos. E Wellington Silva teve a melhor chance para a virada, quando recebeu passe de Camilo dentro da área, mas chutou para fora. 

Mesmo com a equipe toda reserva em campo, a torcida não perdoou e vaiou em diversos momentos em que os jogadores cometeram erros. Danilo Fernandes foi o poupado e chegou a ganhar aplausos quando pegou na bola mesmo que não tenha feito nenhuma grande defesa.  

O jogo-treino desta quinta-feira foi o último teste do Inter antes do jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil contra o Vitória na próxima quarta no Beira-Rio. No domingo, dia 15, o Colorado estreia no Campeonato Brasileiro diante do Bahia novamente em casa. 

Escalação do Inter no início do jogo-treino: Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado; Rossi, Edenilson, Patrick, D'Alessandro; Roger. 

Time que iniciou o segundo tempo: Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado; Nico, Edenilson, Patrick, Rossi; Roger. 

Time que terminou o jogo-treino: Danilo Fernandes; Fabinho, Klaus, Thales e Ruan; Charles; Marcinho, Camilo, Nico e Wellington Silva; Brenner.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES