Polícia

Ação em presídio apreende celulares, facas e drogas em Pelotas

Ações fizeram parte da Operação Cela Aberta

Compartilhe:
12/04/2018 - 15h56min Redação Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação Corrigir

A Polícia Civil, na seguntda-feira (9) e terça-feira (10)l, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão no interior do Presídio Regional de Pelotas. A ação, segundo a delegada Lisiane Mattarredona, é recorrente ao desdobramento da Operação Cela Aberta que objetiva prender apenados que, mesmo recolhidos em presídios, continuavam a comandar a atividade de tráfico, ultrapassando as barreiras dos estabelecimentos prisionais e alcançando diversos pontos dos municípios.

Durante as buscas, foram encontrados nas celas - aparelhos celulares, estoques (facas artesanais) e drogas.A delegada apontou que com esta fase da operação soma-se o cumprimento de 102 ordens judiciais, sendo elas: 71 mandados de busca e apreensão e 31 mandados de prisão preventiva. Além disso, a operação resultou na prisão de 36 indivíduos, na apreensão de dois adolescentes infratores, quatro quilos de entorpecentes (cocaína, crack e maconha), 10 armas de diversos calibres e um grande montante de dinheiro originário de tráfico.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS