Polícia

Família é mantida refém em Sentinela do Sul e veículos e diversos pertences são roubados

Crime ocorre na localidade de Araça Vencato. Uma Fiat Strada branca e uma moto Honda Titan verde foram roubadas

Compartilhe:
13/04/2018 - 08h00min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma família foi mantida refém e assaltada no interior de Sentinela do Sul. O crime aconteceu na localidade de Araça Vencato, na tarde dessa quinta-feira (12).

Por volta das 19 horas, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA) recebeu ligação telefônica da Brigada Militar de Sentinela do Sul sobre o assalto, onde quatro homens armados, dominaram um casal, donos da propriedade rural, e também um casal de amigos que estava de visita.

Segundo a polícia, as vítimas ficaram dominadas por horas pelos criminosos e somente conseguiram chamar por socorro após a fuga dos quatro assaltantes. Na ação criminosa, foram roubados; uma Fiat Strada de cor branca com placas IRG 5720, uma motocicleta Honda CG 125 Titan KSE de cor verde com placa IKN 8186, uma motosserra, uma roçadeira, um forno elétrico, um micro-ondas, uma TV de 24 polegadas, um botijão de gás de 13kg, gêneros alimentícios e utensílios domésticos.

O caso foi registrado na DPPA, sendo os veículos cadastrados como roubados e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Tapes que irá investigar o crime.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ