Polícia

Brigada Militar prende em Camaquã motorista com carro roubado em Alvorada

Além disso, o condutor estava alcoolizado e um dos passageiros usava máscara. A ação policial ocorreu na manhã deste domingo

Compartilhe:
15/04/2018 - 14h01min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Foi apreendido em Camaquã, na manhã deste domingo (15), um carro roubado em Alvorada e detido o condutor com passagens policiais e alcoolizado, além de ter sido flagrado um dos passageiros com uma máscara no rosto.

Na manhã deste domingo (15) a guarnição de serviço da Brigada Militar de Camaquã suspeitou de um veículo que tinha acabado de sair de um bar próximo ao bairro Olaria, sendo visualizado inclusive, um dos passageiros utilizando uma máscara no rosto.

O veículo foi abordado e constatado, pelos sinais de identificação, que o carro estava em ocorrência de roubo desde o dia 1º de fevereiro deste ano, na cidade de Alvorada. O motorista foi identificado com iniciais F.B.M., de 29 anos de idade. Ele possui passagens policiais por receptação, posse de entorpecentes e embriaguez ao volante.

O condutor do Volkswagen Gol ano 2010 foi preso em flagrante por receptação de veículo roubado e embriaguez ao volante, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Os três passageiros foram identificados e liberados.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES