Geral

Criança morre após ser atropelada e arrastada por carro em Uruguaiana

Motorista do veículo foi autuada em flagrante por não ter habilitação e tentar fugir do local

Compartilhe:
16/04/2018 - 13h17min Correio do Povo / Foto: Jairo de Souza / Especial / CP Corrigir

Uma criança, de 7 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (16) após se atropelada e arrastada por um veículo em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Estado. De acordo com a Polícia Civil, Isaque de Bintencourt Cabreira ia para a escola com a avó quando os dois foram atingidos por um carro – um Astra de cor prata - no cruzamento das ruas Rodrigues Portugal e Iris Valls.

A roupa do menino ficou presa no retrovisor do veículo, e ele foi arrastado por cerca de 50 metros. Isaque morreu no local. O corpo dele ainda está na rua, aguardando o trabalho da perícia. A avó da criança foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. Ela sofreu diversas fraturas. O estado de saúde dela não foi informado pelo hospital.

Após o atropelamento, a motorista não parou o veículo, que acabou caindo em uma vala. Segundo o delegado Enio Tassi, a motorista foi autuada em flagrante. Ela não tinha habilitação e tentou fugir do local.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB