Polícia

Assaltantes invadem propriedade rural e roubam trator e tanque de óleo em Camaquã

Crime ocorreu na estrada da Granja Emília, na madrugada desta segunda-feira (16)

Compartilhe:
16/04/2018 - 16h21min Redação Blog do Juares Corrigir

Pelo menos três homens fortemente armados invadiram uma propriedade rural em Camaquã, na madrugada desta segunda-feira (16), renderam o caseiro e sua família e roubaram um trator Massey Ferguson 4292 4x4, de cor vermelha, e um tanque de óleo com reboque de capacidade para três mil litros. O crime aconteceu na estrada da Granja Emília, na altura do quilômetro 412 da BR-116.

Já eram quase 4 horas quando as vítimas foram liberadas, no entanto, somente puderam comunicar o assalto à polícia por volta das 5h30. No tanque tinha cerca de mil litros de óleo.

De acordo com informações, os assaltantes usavam toucas do tipo ninja, dois eram baixos e um de estatura mediana. Eles estavam armados com pistola, revólver e uma arma longa que parecia ser de calibre 12.

Além do trator e do tanque de óleo, foram roubados também cinco telefones celulares. A Brigada Militar foi avisada e realizou buscas, porém não localizou os criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES