Esportes

Luan está fora do jogo contra o Cerro Porteño no Paraguai

Grêmio não fará treino no estádio La Olla de terça-feira

Compartilhe:
16/04/2018 - 13h13min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr Corrigir

Luan será desfalque do Grêmio contra o Cerro Porteño na próxima terça-feira (17). O meia-atacante não viajou com a delegação para o Paraguai para realizar tratamento em Porto Alegre. Ele já havia ficado de fora da partida contra o Cruzeiro, na estreia do Brasileirão, devido ao desgaste muscular e “as constantes faltas que recebe nas partidas”, como revelou o técnico Renato Portaluppi. Por isso, acabou vetado pelo departamento médico.

A tendência é que o treinador tricampeão da América opte mais uma vez por Cícero como substituto. Foi ele o escolhido para substituir o melhor jogador Sul-Americano de 2018 na partida no Mineirão e teve bom desempenho.

Geromel, que sequer foi até o estádio da estreia do Brasileirão para se recuperar de uma gripe, ficará sob observação e será reavaliado antes do treino desta segunda-feira. Se não tiver condições de atuar, Paulo Miranda segue como companheiro de Kannemann.

O Grêmio só será confirmado 45 minutos antes das equipes entrarem em campo. A tendência é que o time seja formado com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André.

Tricolor não deve realizar o trabalho de “reconhecimento” do General Pablo Rojas

O site do Grêmio informa que a equipe não deve realizar o tradicional reconhecimento do gramado do estádio que irá enfrentar o Cerro Porteño. Sem revelar os motivos da negativa, a nota ainda explica que o trabalho desta segunda-feira ocorrerá no campo que fica ao lado da sede da Conmebol, em Assunção.

O jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores está marcado para terça-feira, às 21h30min, no estádio General Pablo Rojas. Os paraguaios lideram com seis pontos contra quatro do Grêmio.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS