Política

Durante evento regional, vereador Vinícios Araújo confirma pré-candidatura a deputado estadual

“Nossa Camaquã e região carece de um representante na Assembleia Legislativa, estou pronto para assumir este desafio”, anunciou o vereador Vinícios Araújo (MDB)
20/05/2018 - 12h20min Fotos: Divulgação Corrigir

Na noite da última sexta-feira (19), aconteceu em Camaquã um grande evento regional promovido pelo Diretório do MDB Estadual, Fundação Ulysses Guimarães e Associação Estadual de vereadores do RS, cujo tema foi “Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal”, no qual foi defendida e apoiada a pré-candidatura ao Senado Federal de Germano Rigotto e a reeleição do governador José Ivo Sartori.

Na ocasião, o vereador camaquense Vinícios Araújo (MDB) explanou sobre sua caminhada política pela região, reafirmando sua pré-candidatura a deputado estadual pela Costa Doce.

Ele defendeu a importância e o tamanho da região, que possui entorno de 193 mil eleitores, mas persiste no erro de não abraçar esta bandeira e defender um nome daqui, para que assim as forças vivas da nossa sociedade possam disponibilizar um interlocutor junto ao governo do Estado, um representante para brigar pelas demandas junto aos governos Estadual e Federal.

Esteve presente o ex-governador Germano Rigotto, além de lideranças locais, regionais estaduais e federais. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
CIPEX IDIOMAS
CVC VIAGENS
SPEED CAR
BLOG DO EVALDO
Studio Master
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA JARDIM
SUPER SÃO JOSÉ
TIC-TAC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
MIX BEBIDAS
Jornada Quântica
JOMAR GÁS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +