Política

Câmara de Vereadores de Camaquã terá expediente diferenciando nesta terça e quarta (22 e 23)

Servidores participarão de curso de qualificação nas dependências do IFSul

Compartilhe:
21/05/2018 - 23h30min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Juares da Luz / Foto: Divulgação Corrigir

Nesta terça e quarta-feira (22 e 23), os servidores do Poder Legislativo participarão de curso de qualificação, nas dependências do IFSUL Camaquã, localizada na Rua Ana Gonçalves da Silva, nº 901, no Bairro Olaria, em Camaquã.

O seminário terá o tema “Comunicação Legislativa” e será realizado dentro da seguinte programação: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas na terça, dia 22 de maio e das 9 às 12 horas na quarta, dia 23.

Por esse motivo, a Câmara de Vereadores funcionará apenas nos seguintes setores: Serviços Gerais, Telefonista, Secretaria, Tesouraria e Contabilidade.

Sobre o palestrante

Sérgio Lerrer é especialista em comunicação pública e pioneiro de pedagogia de comunicação legislativa propriamente dita. Também é cineasta e profissional de marketing, consultor de Frentes Parlamentares, Câmaras Municipais, Escolas do Legislativo, Instituições Públicas e Movimentos de cidadania, autor do livro “Comunicação na Câmara Municipal”.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET