Esportes

Grêmio tenta recuperar pontos diante do Ceará em Fortaleza

Tricolor vem de dois empates no Brasileirão

Compartilhe:
27/05/2018 - 12h09min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

Após ficar no 0 a 0 com o Inter no Gre-Nal e diante do lanterna Paraná na última rodada, o Grêmio não pode perder pontos diante do Ceará neste domingo (27), às 19h. Mesmo jogando como visitante, o Tricolor vai buscar uma vitória em Fortaleza para tentar se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo deste domingo, o técnico Renato Portaluppi poderá contar com o retorno de Everton. O artilheiro do Grêmio na temporada está recuperado da lesão muscular sofrida no Gre-Nal e viajou a Fortaleza. Por outro lado, Luan ficou em Porto Alegre após sentir um desconforto.

Com a volta de Everton e a ausência de Luan, uma vaga na faixa central do meio-campo está aberta. Thonny Anderson, que atuou como centroavante diante do Defensor pela Libertadores, é o mais cotado para fazer a função do camisa 7.

O Grêmio chegou à sétima rodada do Brasileirão na oitava colocação, com nove pontos conquistados. O Tricolor tem duas vitórias, três empates e apenas uma derrota na competição. 

Rival em crise 

O Ceará ainda busca a sua primeira vitória no Brasileirão. A equipe, que subiu para a primeira divisão na última temporada, tem apenas três pontos conquistas - três empates e três derrotas na competição. O time de Fortaleza vai estrear o técnico Jorginho diante do Grêmio. 

Brasileirão – 7ª rodada 

Ceará

Everson; Arnaldo, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Naldo, Ricardinho e Wescley; Elton e Felipe Azevedo. Técnico: Jorginho. 

Grêmio

Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann, Cortez; Maicon, Cícero; Ramiro, Thonny Anderson, Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi. 

Arbitragem: Wagner Reway (Fifa-MT), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Local: Estádio Cartelão, em Fortaleza (CE)

Horário: 19h

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE