Polícia

Homem é morto a tiros na Jango Castro em Camaquã

Crime ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (31)

Compartilhe:
31/05/2018 - 11h50min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (31) em Camaquã. O crime ocorreu na Rua Jango Castro no bairro Santa Marta, por volta de uma hora.

Conforme o boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Jeferson Ávila da Rocha de 32 anos, de alcunha “Cabrito”, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava na frente de sua residência. Segundo o BO, ele estaria com seus familiares quando passou um veículo com dois homens e o caroneiro desferiu vários tiros, sendo que pelo menos dois o atingiram na região torácica. Segundo testemunhas, o veículo que estava o atirador era um Gol de cor branca.

Jeferson chegou a ser socorrido e removido para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Uma equipe da Polícia Civil esteve no hospital e logo em seguida no local dos fatos para levantamento e início das investigações. Jeferson possuía passagens policiais.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ