Entretenimento

35ª Festa do Colono realiza escolha das soberanas

Executivo camaquense esteve no evento representado pelo secretário da Cultura Mário Garcia

Compartilhe:
04/06/2018 - 13h20min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Na noite de domingo (3), na Sociedade Recreativa Feliz de Santa Auta, 5º distrito de Camaquã, foi realizado um baile para a escolha das soberanas da 35ª Festa do Colono. Na ocasião, o Executivo Municipal foi representado pelo secretário municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia que fez parte da comissão julgadora para a escolha das soberanas.

O salão da Sociedade Recreativa Feliz estava completamente lotado por um público muito animado que fazia parte das torcidas das sete candidatas aos títulos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa. A recepção ficou por conta do casal presidente da Sociedade Roni Schmegel e sua esposa Zeli Schmegel. A banda Amazônia animou o baile com um repertório bem diversificado que agradou quem gosta de dançar.

O momento mais emocionante foi a apresentação de cada uma das candidatas na passarela, as torcidas explodiam de alegria. Após o desfile das participantes, a comissão julgadora se reuniu e, em seguida, apresentou o resultado das vencedoras. A Rainha escolhida foi Érica Chaiane Tuchtenhagem, de 15 anos, da localidade da Capela Velha, a 1ª Princesa é Patrícia Schmegel, de 17 anos, da localidade de Boa Vista, e a 2ª Princesa é Jessica Rackow Jacobsen, de 21 anos, do Passo do Moinho.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ