Polícia

Casal sofre atentado em Tapes e homem morre durante o socorro

Crime ocorreu na Rua Arambaré, no Balneário Rebello, nos primeiros minutos desta terça-feira (5)
05/06/2018 - 07h02min Redação Blog do Juares com informações de Online Comunicações / Foto: BM / Divulgação Corrigir

Um casal foi alvejado por diversos tiros de arma de fogo, nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira (5), em sua residência na Rua Arambaré, no Balneário Rebello em Tapes. As vítimas foram identificadas como Marcelo Silva de Lima e sua esposa Mari Cristina da Silva Rodrigues, ambos com 33 anos de idade.

Informações no início da manhã desta terça-feira (5) dão conta de que Mari Cristina sobreviveu ao atentado, no entanto Marcelo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, mesmo tendo sido socorrido. De acordo com as informações preliminares obtidas pelos policiais militares, no local, homens teriam invadido a residência, inesperadamente, quando passaram a atirar contra o casal.

Pais de três filhos, sendo uma menina e dois meninos a polícia não soube, até então, em que cômodos da moradia estariam as crianças; mas elas não teriam ficado feridas no ataque. Minutos depois, o Samu local atendeu a ocorrência e os encaminhou para o Hospital Nossa Senhora do Carmo de Tapes, para os primeiros procedimentos médicos.

Como, num primeiro momento, não teria ocorrido roubo à moradia, a BM avalia que a tentativa de homicídio com caráter de execução possa estar ligada a possíveis retaliações de grupos criminosos, que devem ser investigados pela Polícia Civil, a partir de agora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã e as investigações deverão ser feitas na Delegacia de Polícia de Tapes.

MAIS NOTÍCIAS

SPEED CAR
PEGLOW
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BLOG DO EVALDO
JOMAR GÁS
SUPER SÃO JOSÉ
CVC VIAGENS
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
MIX BEBIDAS
CIPEX IDIOMAS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA JARDIM
TIC-TAC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +