Polícia

Casal sofre atentado em Tapes e homem morre durante o socorro

Crime ocorreu na Rua Arambaré, no Balneário Rebello, nos primeiros minutos desta terça-feira (5)

Compartilhe:
05/06/2018 - 07h02min Redação Blog do Juares com informações de Online Comunicações / Foto: BM / Divulgação Corrigir

Um casal foi alvejado por diversos tiros de arma de fogo, nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira (5), em sua residência na Rua Arambaré, no Balneário Rebello em Tapes. As vítimas foram identificadas como Marcelo Silva de Lima e sua esposa Mari Cristina da Silva Rodrigues, ambos com 33 anos de idade.

Informações no início da manhã desta terça-feira (5) dão conta de que Mari Cristina sobreviveu ao atentado, no entanto Marcelo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, mesmo tendo sido socorrido. De acordo com as informações preliminares obtidas pelos policiais militares, no local, homens teriam invadido a residência, inesperadamente, quando passaram a atirar contra o casal.

Pais de três filhos, sendo uma menina e dois meninos a polícia não soube, até então, em que cômodos da moradia estariam as crianças; mas elas não teriam ficado feridas no ataque. Minutos depois, o Samu local atendeu a ocorrência e os encaminhou para o Hospital Nossa Senhora do Carmo de Tapes, para os primeiros procedimentos médicos.

Como, num primeiro momento, não teria ocorrido roubo à moradia, a BM avalia que a tentativa de homicídio com caráter de execução possa estar ligada a possíveis retaliações de grupos criminosos, que devem ser investigados pela Polícia Civil, a partir de agora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã e as investigações deverão ser feitas na Delegacia de Polícia de Tapes.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET