Polícia

Dupla é presa furtando objetos de residência com moto furtada, em Camaquã

Ação da Brigada Militar ocorreu na Rua Cap. Adolfo Castro, na manhã de segunda-feira (4)
05/06/2018 - 08h15min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Após receber denúncia sobre dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta na frente de uma casa na Rua Capitão Adolfo Castro em Camaquã, a Brigada Militar (BM) foi até o local e prendeu a dupla que furtava objetos da residência, afirmou a BM. A ação policial ocorreu na manhã dessa segunda-feira (4), por volta das 7h30.

Chegando ao local, os policiais militares verificaram que os dois homens furtavam pertences da casa, que já estava toda revirada, carregando-os até a motocicleta. Eles foram presos em flagrante e ainda foi constatado que a moto utilizada no crime também era produto de furto.

A BM divulgou apenas as iniciais dos presos; tratam-se de M.S.G. de 25 anos, que possui antecedentes criminais por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, e de R.P.C.A. de 30 anos, que tinha antecedentes criminais por furto, roubo e desobediência, segundo a BM.

A dupla presa e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã para as devidas providências cabíveis. Após os trâmites legais no órgão policial, eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário.

MAIS NOTÍCIAS

ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
PODHIUM
Jornada Quântica
SPEED CAR
Vencato Casas
TIC-TAC
SUPER SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
PEGLOW
Studio Master
FUNERÁRIA JARDIM
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +