Política

Festeiros da festa em honra ao Padroeiro São João Batista visitam o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã

Na ocasião, foram entregues o convite e a programação da festa que ocorrerá de 15 a 24 de junho de 2018, com o tema: “Os dez mandamentos e a vida cristã”

Compartilhe:
06/06/2018 - 16h34min Luis Fernando Rodrigues / Fotos: Divulgação Corrigir

Na tarde desta quarta-feira (6), o presidente do Poder Legislativo de Camaquã, vereador professor Claiton Silva, recebeu em seu gabinete os festeiros da Festa em Honra ao Padroeiro São João Batista, representada pela Sra. Vera Regina Latosinski.

Na ocasião, Vera entregou ao presidente da Câmara o convite e a programação da festa que ocorrerá de 15 a 24 de junho de 2018, com o tema: “Os dez mandamentos e a vida cristã”.

Todos os vereadores foram convidados para participar da programação e prestigiar a abertura festiva que ocorrerá no dia 10 de junho, a partir das 8 horas, com uma carreata, seguida por uma missa às 10h e com um churrasco por adesão, ao meio-dia.

Cabe salientar que o Poder Legislativo de Camaquã participará nesse evento, junto com os Poderes Executivo e Judiciário, Liga de Defesa Nacional e OAB, na missa do dia 15 de junho, a partir das 19h30.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORAABB