Polícia

Mais um golpe de compra de carro à distância é aplicado em Camaquã

Depois de encontrar a venda de um HB20 pelo site OLX, a vítima efetuou o depósito bancário e então se deu conta que se tratava de golpe
07/06/2018 - 09h26min Redação Blog do Juares Corrigir

A vítima contou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã que seu filho teria entrado em contato com um anunciante sobre a venda de um veículo HB20 através do site OLX. O suposto anunciante disse ao rapaz que já havia vendido o veículo anunciado, mas que teria outro veículo HB20, veículo esse que seria de propriedade do cunhado do anunciante e estaria em nome da namorada desse cunhado, a qual também havia anunciado no site OLX, um HB20 para venda.

Desse modo, o anunciante golpista passou a intermediar a venda do veículo com a vítima, seu esposo e os proprietários do outro veículo. O golpe foi consumado no momento em que o filho da vítima depositou uma quantia na conta fornecida pelo golpista.

Aléns de esse valor, foi depositada outra quantia pela vítima na mesma conta, totalizando o montante de R$ 30.700,00. Os envolvidos desconfiaram do golpe no momento em que o estelionatário parou de atender o telefone, além de o depósito da quantia não ingressar na conta da proprietária do veículo negociado.

MAIS NOTÍCIAS

SPEED CAR
ELETRO CLIC
Vencato Casas
PEGLOW
RÁDIO SÃO JOSÉ
MIX BEBIDAS
Studio Master
TIC-TAC
CIPEX IDIOMAS
PODHIUM
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BLOG DO EVALDO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA JARDIM
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +