Polícia

Criminosos mantêm famílias como refém e roubam veículos, fumo e dinheiro, no interior de Camaquã

Crime ocorreu na localidade de Bandeirinha, interior de Camaquã, quase na divisa com Barão do Triunfo, no último domingo (10)

Compartilhe:
12/06/2018 - 07h36min Redação Blog do Juares Corrigir

Três famílias foram rendidas e mantidas como refém enquanto criminosos roubaram veículos, fumo, dinheiro, documentos e outros pertences na localidade de Bandeirinha, interior de Camaquã, quase na divisa com o município de Barão do Triunfo. O crime ocorreu no último domingo (10), por volta das 19 horas, e foi registrado no início da tarde de ontem (11) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O dono da propriedade e sua esposa trabalhavam na estufa classificando fumo, quando surgiram dois homens de capuz, armados com revólveres e renderam o casal, que foi levado para dentro da casa, onde o casal de filhos e um vizinho já haviam sido dominados e tinha um terceiro assaltante os mantendo como refém.

Em ato contínuo, os assaltantes levaram as cinco vítimas para a primeira casa na propriedade que pertence aos pais do proprietário, onde já estava um quarto assaltante. Os criminosos questionaram se mais alguém morava no local e o proprietário disse que havia uma casa mais nos fundos, onde morava seu cunhado, a esposa e duas filhas menores.

Então, os assaltantes buscaram essas pessoas e mantiveram todos na mesma casa com vigilância constante. Enquanto isso, foram roubados 53 fardos de fumo, um veículo Fox, um caminhão Mercedes, 410 grampos metálicos para estufa de fumo elétrica, três telefone celulares, cerca de R$ 3.500,00 em dinheiro, talões de cheque e documentos.

Por volta das 3h30, já na madrugada de segunda-feira (11), os assaltantes saíram da residência, mas ameaçaram as vítimas dizendo que um dos assaltantes estaria controlando o local e que se avisassem a polícia antes das 8 horas da manhã, eles iriam colocar fogo no caminhão.

O veículo fox foi localizado abandonado no município de Sertão Santana, na manhã de segunda-feira (11), e o caminhão foi encontrado no final da tarde, vazio. Os veículos foram levados para o depósito do Detran em Guaíba para perícia.

A Polícia Civil já realiza diligências para buscar maiores informações e já surgiram suspeitas sobre a autoria do crime.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES