Cultura

Projeto “Origem Farrapa” é encaminhado para avaliação e aprovação da SEMA


Compartilhe:
12/06/2018 - 10h14min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Na manhã da segunda-feira (11) uma comitiva da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã esteve em reunião na Secretaria do Meio Ambiente do Estado - SEMA. Na ocasião, o grupo foi recebido pela chefe de gabinete Lilian Maiara Zenker, representando a secretária Ana Maria Pellini, com o objetivo de protocolar na SEMA o Requerimento de Avaliação e Aprovação do Projeto “Origem Farrapa”.

Participaram do encontro o secretário de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia, neste ato também representando o prefeito, Ivo de Lima Ferreira, a diretora de Turismo Nilza Tessmann Castro, o diretor do Museu Divino Alziro Beckel e professor Paulo Vianna Santanna, o construtor da réplica do Estaleiro Raul Justino Moreira e o construtor da réplica do Barco Seival professor Antonio Carlos Rodrigues.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES