Geral

Decreto institui horário de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa

Decreto foi assinado pelo prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira

Compartilhe:
12/06/2018 - 13h52min Ascom PM Camaquã / Foto: Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

Foi assinado nesta terça-feira (12) pelo prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, o Decreto nº 21.317, que institui, em caráter excepcional, horário de expediente para os órgãos e as entidades da administração pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Municipal, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

Nos dias em que houver expediente e que a Seleção jogar às 15h, o atendimento ao público será das 8h às 13h e o horário de expediente se estenderá até às 14h. Nos dias em que os jogos sejam realizados pela manhã, o atendimento ao público será das 12h às 17h, e o expediente se estenderá até às 18h.

Se a Seleção seguir na competição, e forem realizados jogos às 11h, o expediente será das 7h30min às 10h30min, com atendimento ao público das 8h às 10h.

A Prefeitura salienta que os serviços essenciais serão garantidos à população por meio de escalas de plantão e as escolas seguirão com o calendário já determinado.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE