Geral

Senac promove o 2ª Mesa Redonda Imobiliária de Camaquã no dia 19


Compartilhe:
12/06/2018 - 17h06min Corrigir

O Senac Camaquã promove no próximo dia 19 de junho, a partir das 19h30, o II Mesa Redonda Imobiliária de Camaquã. O Senac acredita que este tipo de iniciativa promove um debate importante entre a comunidade, o poder público e os profissionais envolvidos neste setor econômico. Por isto, é imprescindível que aconteça de forma sistemática com assuntos relevantes ao desenvolvimento, sendo o tema escolhido para este ano, “Mobilidade Urbana e Acessibilidade”.

A Mediadora do debate será a delegada do CRECI de Camaquã, Maria Cristina Buchaim. E como painelistas, terá a presença de Rafael de Moura, secretario da Infraestrutura e Transportes de Camaquã; Tatiana Lehr Janner, arquiteta e urbanista do município; de Jorge Valmir dos Santos, presidente da Associação dos Deficientes Físicos da Região Centro Sul; Claiton Silva, sócio da empresa de ônibus São João e de Rubem Scherer Jr., diretor da Metha Construções e Incorporações.

O evento é gratuito. Confirme sua presença pelo e-mail: [email protected].

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES