Geral

Senac Camaquã promove cursos na área da Beleza

Os cursos são de Técnicas Básicas de Manicure, Pedicure e Bem Estar e Técnicas de Depilação Facial e Corporal, e iniciam, respectivamente, nos dias 25 e 26 de junho

Compartilhe:
13/06/2018 - 09h53min Foto: Thinkstock Corrigir

Como aponta uma pesquisada realizada pelo Sebrae, o número de salões de beleza e clínicas no Brasil teve um aumento de 567% de 2010 a 2015.  Atento a essa realidade, o Senac Camaquã oferece os cursos de Técnicas Básicas de Manicure, Pedicure e Bem Estar e Técnicas de Depilação Facial e Corporal. As aulas iniciam nos dias 25 e 26 de junho, respectivamente.

O curso de Técnicas Básicas de Manicure, Pedicure e Bem Estar tem por objetivo preparar o aluno para a aplicação de técnicas básicas de manicure e pedicure adequadas à legislação vigente e visando à capacidade empreendedora. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

Já a qualificação de Técnicas de Depilação Facial e Corporal objetiva desenvolver profissionais que atuem com competência, na aplicação das diferentes técnicas de depilação, considerando as características do cliente, observando aspectos técnicos, éticos e de biossegurança. Os encontros acontecem de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h.

Matrículas podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente no Senac Camaquã, localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, loja 01. Mais informações pelo telefone (51) 3671-0363.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES