Geral

Realizado em Camaquã painel sobre Parceria Público-Privada de iluminação pública na região

Evento ocorreu na tarde da quarta-feira (20), no anfiteatro do IFSul Campus Camaquã

Compartilhe:
22/06/2018 - 23h54min Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ Corrigir

Aconteceu na última quarta-feira (20), no anfiteatro do IFSul Campus Camaquã, um painel que apresentou o projeto de Parceria Público-Privada (PPP) sobre iluminação pública em Camaquã (RS) e região. O evento iniciou um pouco antes das 15 horas e contou com a presença de prefeitos da região, vereadores, secretários municipais, outras autoridades da região, imprensa local e interessados na pauta.

VEJAS AS FOTOS!

O encontro ainda teve a apresentação de Denise Castro, diretora de Projetos de PPPs e Concessões da Secretaria de Parcerias Estratégicas da Prefeitura de Porto Alegre, de representantes do Tribunal de Contas, do Ministério Público, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e demais órgãos de controle para explanar sobre o projeto.

A implementação que deverá fazer a substituição das lâmpadas comuns pelas lâmpadas de LED nos municípios da região Centro-Sul também possibilita a transmissão de telefonia, fibra óptica e outros serviços como distribuição de internet, modernizando os sistemas de transmissões das cidades que fazem parte do projeto.

O que é Parceria público-privada?

Parceria público-privada é o contrato pelo qual o parceiro privado assume o compromisso de disponibilizar à administração pública ou à comunidade uma certa utilidade mensurável mediante a operação e manutenção de uma obra por ele previamente projetada, financiada e construída.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE