Esportes

Grêmio anuncia contratação do atacante Marinho

Jogador de 28 anos desembarcou nessa quarta-feira em Porto Alegre

Compartilhe:
28/06/2018 - 21h48min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

O Grêmio confirmou oficialmente a contratação do atacante Marinho. O jogador, que desembarcou ontem em Porto Alegre, assina com o clube até dezembro de 2021. A apresentação oficial foi marcada para a tarde desta sexta-feira (29), após o treino do grupo.

Aos 28 anos, Marinho chega ao Grêmio vindo do futebol chinês. Antes, rodou por clubes brasileiros, começando pelo Fluminense – onde foi promovido aos profissionais pelo técnico Renato Portaluppi – e seguindo por Inter, Caxias, Náutico, Ceará, Cruzeiro e Vitória. No clube baiano, foi um dos responsáveis por salvar a equipe do rebaixamento, comprometendo justamente o Inter, em 2016.

Nesta quinta, recebeu elogios do lateral Marcelo Oliveira, em entrevista coletiva. “A gente sabe da qualidade do Marinho. Tenho certeza que vai ser muito feliz no clube. Tem as características para furar as defesas adversárias. É muito rápido e tem habilidade. Sempre faz algo a mais e isso é essencial para desmontar um esquema tático”, afirmou.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES