Política

Clarão se exonera para concorrer à Assembleia Legislativa pela região


Compartilhe:
29/06/2018 - 08h38min Fotos: Divulgação Corrigir

Após um ano como assessor no gabinete do vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli, o camaquense Éverton Clarão se exonerou nesta sexta-feira (29), para colocar o nome à disposição e lançar a pré-candidatura à Assembleia Legislativa gaúcha.

“Foi um ano de muito trabalho e também de realizações e conquistas para os municípios da metade sul e costa doce”, destacou Clarão. Conforme sua assessoria, através de articulações políticas, Clarão incluiu municípios da região no programa “Internet para Todos”, que já está em fase de execução, assim como a Delegacia Especializada em Crimes Rurais em Camaquã, que será inaugurada em breve, a atração de emendas para as áreas da saúde, como a verba de 100 mil reais para a aquisição de uma ambulância na Chuvisca, a verba de 250 mil reais para um posto de saúde em Sertão Santana e, recentemente, o andamento do projeto que pode beneficiar o Hospital Nossa Senhora Aparecida com a conquista de um mamógrafo digital, no valor de 400 mil reais.

Ainda segundo sua assessoria, Clarão também foi o responsável direto pela vinda do senador Lasier Martins a Camaquã, na audiência pública pela duplicação da BR-116, uma das demandas mais urgentes de toda a metade sul e costa doce. A vinda de Lasier Martins ao município sensibilizou o senador, que levou diretamente ao presidente os anseios das comunidades pela duplicação e liberou juntamente à presidência da República, uma verba de 100 milhões de reais para a continuidade das obras e em breve a conclusão de trechos entre Sentinela do Sul, Camaquã e São Lourenço do Sul. Outras articulações e projetos estão em andamento junto ao gabinete do vice-governador.

A ação de Éverton Clarão junto ao governo do estado, evidencia a necessidade de um representante político da região na Assembleia Legislativa. A partir de agora, Clarão, empresário, comerciante, fundador da Clarão Materiais Elétricos e vereador por dois mandatos em Camaquã, é pós-graduado em Gestão Pública, seguirá trabalhando, visitando os municípios, conversando com lideranças, entidades, com as pessoas e fazendo um levantamento das demandas mais importantes para cada cidade da metade sul, costa doce e região carbonífera. Uma nova etapa, novos desafios.

Clarão aposta na renovação qualificada na política e ressalta a importância e o balanço positivo de sua passagem pelo governo do estado, onde além de conquistas, deixou uma relação aberta e de confiança para seguir lutando pela região.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ