Polícia

Homem encontrado morto dentro de casa em Camaquã não foi vítima de homicídio

Delamar Varante Machado, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de casa na Rua Três de Outubro, no bairro Olaria, no início da madrugada do último sábado (30)

Compartilhe:
05/07/2018 - 10h49min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

Após investigações preliminares da Polícia Civil, foi descartado que tenha se tratado de crime a morte do homem que foi encontrado dentro de casa, em Camaquã. Delamar Varante Machado, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de casa na Rua Três de Outubro, no bairro Olaria, no início da madrugada do último sábado (30).

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência, sendo o local isolado e feito levantamento pericial e fotográfico. Foram constatados ainda diversos danos na mobília da residência, além do rompimento do encanamento do banheiro.

Segundo a Polícia Civil, Delamar estava alcoolizado e havia quebrado diversos objetos da casa naquela noite. Ele ainda teria caído no banheiro e depois ido dormir. Um amigo que morava com Delamar tentou acordá-lo mais tarde, no entanto, ele estava morto.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ