Polícia

Homem é morto em confronto com a polícia no interior de Cerro Grande do Sul

Polícia Civil realizava operação para prender dois acusados de homicídio quando houve o confronto, na localidade de Cinco Estufas
05/07/2018 - 11h09min Redação Blog do Juares / Fotos: Polícia Civil / Divulgação Corrigir

Um homem foi morto após confronto com a Polícia Civil no interior de Cerro Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (5). A Polícia Civil realizava a operação “Cabana” com o objetivo de prender dois homens acusados de homicídio ocorrido recentemente no município (leia o caso AQUI), bem como na repressão de roubos na região, quando houve o confronto armado e um dos suspeitos acabou sendo atingido e morto. Ele ainda foi socorrido e levado para a Unidade Básica de Saúde de Cerro Grande do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A dupla foi encontrada em uma casa no meio do mato, na localidade de Cinco Estufas, onde houve o confronto entre eles e as equipes de policiais, que resultou na morte de Moisés Medeiros da Silva forte, vulgo “Tatu”, de 22 anos de idade. Com ele foram apreendidos dois revólveres, maconha, telefones celulares, balança de precisão, touca ninja e uma motocicleta Honda NXR Bross, de cor preta, com placa IRF 5946, roubada em Barão do Triunfo.

Participaram da ação treze policiais civis, sob a coordenação do delegado Vladimir Urach. O segundo suspeito permanece foragido.

MAIS NOTÍCIAS

MIX BEBIDAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TAXISTAS APP
SERVI
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
Studio Master
SUPER SÃO JOSÉ
Vencato Casas
FUNERÁRIA JARDIM
ROGÉRIO CALÇADOS
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SPEED CAR
MA EXCURSÕES
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +