Polícia

Homem é morto a tiro em boate no interior de Cerro Grande do Sul

Crime ocorreu na noite de sábado (7), na estrada da Linha Italiana

Compartilhe:
08/07/2018 - 13h07min Redação Blog do Juares Corrigir

Um homem foi morto a tiro em uma boate no interior de Cerro Grande do Sul (RS), na noite desse sábado (7). Segundo informações, ele teria sido baleado na boate do Farelo, na estrada da Linha Italiana, por volta das 23 horas. Até o momento o homem foi identificado pelas autoridades apenas como Eduardo, de cútis branca e com aproximadamente 25 anos.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o posto de saúde local por quatro pessoas desconhecidas, que estavam em um veículo sedan de cor prata. No entanto, o homem baleado na altura do tórax, não resistiu aos ferimentos e já teria dado entrada em óbito no posto de saúde.

A Brigada Militar (BM) foi avisada sobre o crime, mobilizou equipes que estavam de reforço na região e foram até a boate a fim de realizar buscas. Lá, foram abordadas e identificadas 24 pessoas e encontrado ao lado de fora do estabelecimento um revólver niquelado de 32 polegadas, com uma cápsula deflagrada e outra intacta. Na chegada da BM, uma Saveiro vermelha foi abandonada no local.

As pessoas abordadas disseram à Brigada Militar que não presenciaram o homicídio, mas teriam ouvido estampidos de tiro nas proximidades. Ninguém foi preso no local. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde também foi feito o registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)