Política

Requerimento sugere regularização e doação de terreno ao colégio estadual Sete de Setembro

Para acompanhar a pauta, alunos lotaram o plenário e os corredores da Câmara de Vereadores de Camaquã

Compartilhe:
10/07/2018 - 11h48min Luis Fernando Rodrigues / Fotos: Divulgação Corrigir

Nessa segunda-feira (9), foi discutido e votado na Ordem do Dia da 72ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 25 de 2018, de autoria dos vereadores Marcelinho, Ilson Meireles, Ronaldinho Renocar, Paulinho Bicicletas e Luciano Delfini.

O requerimento sugere ao Poder Executivo a regularização e doação de terreno que há décadas vem sendo utilizado pelo Colégio Estadual Sete de Setembro e que, segundo o secretário de Administração e Planejamento, pertence à Prefeitura.

Conforme a justificativa do requerimento, os professores, pais e alunos da escola estão preocupados com a possibilidade do terreno ser usado para outros fins pelo Poder Executivo, de acordo com a manifestação do Prefeito divulgada nas mídias locais.

Além disso, há informação de que o espaço hoje existente para a recreação dos alunos é bem menor do que o necessário para atender a demanda dos mais de 700 discentes, e a quadra de areia fica exatamente no local que o Poder Executivo pretende utilizar.

Em votação, acompanhada por dezenas de alunos que lotaram o Plenário e os corredores da Câmara de Vereadores, o requerimento foi aprovado por unanimidade e, posteriormente, será encaminhado para análise do Poder Executivo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES