Polícia

Adolescente de 14 anos está desaparecida em Camaquã

Registro do desaparecimento foi feito ontem (10) pela mãe na Polícia Civil

Compartilhe:
11/07/2018 - 08h42min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida em Camaquã. A mãe da menina compareceu ontem (10) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para fazer o boletim de ocorrência.

Ela contou na polícia que sua filha Kayllaine Tavares dos Santos saiu de casa, na Rua Júlio de Castilhos, para ir à escola onde estuda, na Escola Estadual Francisco Luiz, e desde então está desaparecida.

Na ocasião do registro, a comunicante não possuía foto atualizada disponível da adolescente, mas afirmou que iria fornecer posteriormente.

Kayllaine tem pouco menos de 1,60m de altura, é branca, magra, possui cabelos lisos volumosos de cor preta com pontas pintadas de loiro, usa aparelho ortodôntico com borrachas de cor verde e um piercing no nariz do lado esquerdo. A última vez que foi vista pela família ela trajava calça Jeans e moletom preto da marca Gap.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB