Geral

Mulher que sofreu AVC necessita de cadeira de rodas e cadeira de banho, em Camaquã

Ana Kaske tem 44 anos e já sofria de deficiência física e mental

Compartilhe:
12/07/2018 - 12h20min Redação Blog do Juares / Foto: Arquivo pessoal / Facebook Corrigir

JÁ DOADAS

Depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), uma mulher está precisando urgentemente de uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho, em Camaquã (RS). Em contato com a redação do Blog do Juares, Bruna, que não é familiar, mas juntamente com o marido decidiu cuidar dela, contou a história triste de Ana Kaske, de 44 anos de idade.

Ana já sofria de deficiência física e mental e, no dia 25 de junho deste ano, teve um AVC hemorrágico e passou 13 dias na UTI. Agora graças aos cuidados do neurologista, cirurgião, fonoaudióloga e fisioterapeutas o estado dela melhorou e está estável para ir para casa.

No entanto, Ana precisará usar cadeira de rodas por algum tempo até recuperar os movimentos do lado esquerdo e um pouco do direito que também foi afetado. E o casal não poderá levá-la para casa sem os recursos adequados.

Ana só tem o pai e o irmão. O pai está muito idoso e necessita de cuidados e o irmão, segundo Bruna, não quis mais cuidá-la, e então o casal, que mora no bairro Santa Marta em Camaquã, decidiu assumir os cuidados para com Ana.

Se alguém puder ajudar com o empréstimo ou a doação de uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho pode entrar em contato com Bruna, através do telefone/WhatsApp (51) 99727 5031.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNET