Polícia

Vigilante é agredido ao intervir em furto em cemitério em Camaquã

O crime ocorreu no cemitério São José, na madrugada de sábado (21)

Compartilhe:
22/07/2018 - 12h59min Redação Blog do Juares Corrigir

Um vigilante foi agredido por um ladrão quando interviu no furto de objetos do cemitério São José, no bairro Vila Nova em Camaquã. O crime ocorre na madrugada de sábado (21).

O vigilante percebeu a presença de um homem com atitude suspeita e se aproximou questionando o que ele estava fazendo ali. Naquele momento, o suspeito, que estava furtando argolas das tampas dos túmulos e portava um facão, empurrou o vigilante, desferiu um soco no rosto dele o jogando no chão.

O criminoso já havia arrancado 50 argolas de ferro fundido e cobre das tampas dos túmulos e as colocado numa mochila, porém, para fugir do local e devido ao peso da mochila, precisou abandoná-la com as argolas furtadas, e ainda ameaçou o vigilante de morte antes de escapar.

Para furtar as argolas dos túmulos o ladrão danificou os objetos e, mesmo que as argolas tenham sido abandonadas pelo criminoso e recuperadas dificilmente poderão ser reutilizadas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES