Cultura

Espetáculo “Teatro de Caixa” estará na Feira do Livro de Camaquã


Compartilhe:
02/10/2018 - 11h55min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

O primeiro espetáculo do projeto estreou em 2011. O Teatro de Caixa é um espetáculo de Teatro de Figuras na rua. Apresenta as aventuras do contador de histórias Valentin e funde o conto “Os Músicos de Bremem”, dos Irmãos Grimm, à antiga técnica de animação Toy Theatre.

Com mais de cinco anos de circulação, o espetáculo segue em temporada por diversas cidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Rio de Janeiro em diversos eventos e circuitos ligados à literatura, às artes plásticas e ao próprio teatro.

No dia 18 de outubro, Rudinei Morales apresenta o Teatro de Caixa na Feira do Livro em dois horários, às 10 horas e às 13h30.

Às 14h45, Morales estará ministrando uma Oficina de Teatro exclusivamente para escolas, cujos alunos participarão do “Festival Escola Arte”.

O regulamento já está nas escolas e as inscrições estão abertas.

À pedido foi prorrogado o prazo de inscrição para o “Festival Escola Arte” e a Oficina de Teatro até o dia 11 de outubro, na Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude. Informações e inscrições podem ser obtidas e feitas pelo telefone (51) 3671 5288.

Todas as demais atividades da Feira do Livro estão com as atividades abertas para inscrição até o dia 11 de outubro.

Pesquise os horários da sua escola e no site da prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET