Geral

Depois de quase 24 horas, diversos usuários continuam sem abastecimento de luz em Camaquã


Compartilhe:
10/12/2017 - 20h36min Redação Blog do Juares / Foto: Internauta/Blog do Juares Corrigir

Até o início da noite deste domingo (10), praticamente 24 horas depois dos ventos fortes que atingiram Camaquã e região, são diversas reclamações de clientes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) que ainda continuam sem o abastecimento de luz em suas casas em Camaquã.

Uma moradora do Banhado do Meio relatou que já ligou diversas vezes para a CEEE, mas até agora não foi resolvido o problema de falta de luz em seu bairro. Ela ressaltou ainda que produtos guardados na geladeira já estão deteriorando.

Moradores do bairro Viégas também ficaram sem abastecimento de energia elétrica em parte da Rua Bagé e em outros pontos do bairro. “Já fizemos várias ligações para a CEEE e a companhia ainda não resolveu o problema. Deu um curto circuito no fio de um dos postes e a nossa luz aqui está apenas em uma fase, e não funciona geladeira, freezer e nem ventiladores, estamos passando calor por conta disso, inclusive têm carnes estragadas”, escreveu a moradora Carine Rodrigues hoje (10) à tarde ao Blog do Juares.

Foi registrada a falta de abastecimento de energia elétrica também nos bairros Olaria, São José, Vila Nova, Getúlio Vargas, centro da cidade, Banhado do Meio, entre outros pontos do município. Em algumas ruas faltou luz por pouco tempo na tarde deste domingo, como foi o caso da Rua Dona Cassina, no bairro Olaria. Outros pontos faltou luz na tarde e ainda não normalizou.

A filha de uma moradora da Rua Ederaldo de Souza Gomes, no bairro Getúlio Vargas, entrou em contato com a redação do Blog do Juares e escreveu que já foi tentado contato com CEEE pelo 0800 e já foram enviadas mais de 50 mensagens e nada de resolverem o problema. Segundo ela, as árvores ficaram encostadas na rede elétrica (foto), o que teria gerado o problema. “Toda a carne e leite que estavam na geladeira da casa da mãe estragaram, e estragaram também de todos os vizinhos da mesma rua”, escreveu ela ao Blog do Juares.

Até a publicação desta matéria a reportagem do Blog do Juares tentou, sem sucesso, contato com a gerência regional da CEEE.

Veronika Nunes Rosa fez um apelo no Facebook, “pessoal, mais alguém sem luz? Meus pais são idosos, moram no Bairro Getúlio, estão desde ontem às 22:00 sem energia elétrica! Meu pai faz uso de insulina q já está no limite pra estragar... Eu moro em Esteio e não tenho como ver o que está acontecendo... Meu pai disse que ligou pra companhia de energia e disseram q não tem o que fazer! Rua São Sebastião n° 2 ,Bairro Getúlio... Se alguém souber de algo , me avise por favor”.

Último parágrafo acrescentado às 21h39. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ