Polícia

Brigada Militar prende homem acusado de assalto em Camaquã

Crime ocorreu na noite de sexta-feira (18)

Compartilhe:
19/05/2018 - 18h40min Redação Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Um homem foi preso em Camaquã, na noite dessa sexta-feira (18), pela Brigada Militar, após assaltar uma mulher nas proximidades do Colégio Contemporâneo. O caso já foi divulgado no portal de notícias Blog do Juares, hoje (19) pela manhã com o título Dois casos de roubo a pedestre são registrados em Camaquã; em um deles o ladrão foi preso.

De acordo com a Brigada Militar, a corporação foi informada através do telefone 190 de um assalto a pedestre com arma de fogo, ocorrido no local já citado acima. Imediatamente os policiais militares se deslocaram até o local e realizaram buscas.

Durante as buscas, foi visto um homem suspeito na Praça da Legalidade, nas imediações do Foro local. Com a aproximação da viatura ele se jogou no arroio Duro, atravessou até o outro lado e se escondeu nos matos.

Mesmo assim, o suspeito foi detido pela Brigada Militar e identificado com iniciais V.X.T., de 28 anos, o qual possuía antecedentes criminais por furto e roubo. Em suas roupas, foram encontrados objetos pertencentes à mulher que foi vítima de assalto; uma capa de aparelho celular e documentos. A arma do crime não foi localizada.

Ele foi preso em flagrante delito e levado para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Na delegacia, além da vítima reconhecer seus objetos roubados, também reconheceu o preso como sendo o homem que cometeu o assalto. A autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de roubo. Após, o criminoso foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS